04 - Forma de Pagamento - Como posso pagar pelos produtos ?

 

É muito simples, ao clicar no botão "FINALIZAR COMPRA", na Sacolinha de Compras, você será direcionado ao site do Pagseguro e pode concluir a transação utilizando a forma de pagamento de sua preferência (transferência bancária, boleto ou cartão de crédito).

 

 

05 - Prazo de Entrega - Quanto tempo demoro pra receber minha compra ?

 

Todos nossos produtos são feitos conforme as solicitações, portanto após ter o pagamento confirmado, tempos de 3 a 5 dias para confeccionar seu produto (vamos fazer o possível para ser o quanto antes!) e então ele será postado nos Correios.
A partir daí, te enviamos o código de rastreio do produto por email e você pode acompanhar o andamento da entrega pelo site dos Correios:
 
* o prazo certinho você confere na página de Pagamento,  quando poderá calcular o frete, ok ?!
 

Aqui temos as respostas para as principais questões que possam surgir durante a compra de nossos produtos.

Caso você ainda tenha dúvidas, nos escreva que responderemos o quanto antes.

01 - Como faço para efetuar a compra?

 

- Para comprar aqui na Graviola é bem simples. Escolha o produto desejado e ao clicar nele, abrirá uma janela com os detalhes e valor, clique em "COMPRAR" e o produto será direcionado para a sacolinha de compras, que fica no menu superior a direita.
Você pode continuar navegando pelo site e escolhendo outros produtos.
- Quando tiver finalizado suas compras, clique na Sacolinha de compras, confira os itens escolhidos e depois clique em FINALIZAR COMPRA.
- Você será direcionado para o site do PagSeguro, onde após inserir seu email deverá colocar o CEP de entrega para o cálculo do Frete, feito isso, basta continuar o preenchimento e escolher a forma de pagamento desejada.

 

 

02 - Tamanho das Camisetas e Bodys - Como sei que serve?

 

Para ajudar você nessa questão, desenvolvemos uma tabela com as medidas de cada tamanho. É só clicar aqui!

 

 

03- Troca por Defeito - Meu produto chegou com problemas, o que faço ?

 

Neste caso, você deve entrar em contato pelo email lojagraviola@gmail.com e nos informar qual o defeito da peça.
Após o nosso contato você deve nos encaminhar o produto e informar os dados bancários para que possamos repassar o valor gasto com o frete, ok?!
No entanto, é MUITO importante que a peça não tenha sido utilizada.

[ DÚVIDAS ]

© 2023 by Shoe Fetish. Proudly created with Wix.com

  • Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black