PERGUNTAS FREQUENTES

Produtos Personalizados


Além das opções personalizáveis que temos aqui no site, você pode solicitar um projeto totalmente com a sua cara, com foto, frase, texto, enfim, do jeitinho que você quiser.
Para isso, você deve entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento (e-mail, whatsapp ou facebook) que vamos desenvolver algo bem legal!

- O prazo para você receber uma prévia da sua arte é de até 5 dias úteis. (sempre tentaremos te mandar o quanto antes)

- Lembrando que para produtos com foto, elas precisam estar em ALTA RESOLUÇÃO. Fotos com qualidade ruim não serão aceitas para personalização.




Tamanhos - Bodys, Camisetas e Máscaras


Para ajudar a escolha do tamanho da camiseta, body ou máscara na hora da sua compra, desenvolvemos essa tabela com as medidas correspondentes a cada tamanho.
O ideal é medir em uma peça que você já tenha e não no corpo.




Formas de Pagamento


Trabalhamos com pagamento através do PagSeguro, então você escolhe qual o melhor método para você:

- CARTÃO DE CRÉDITO
- BOLETO BANCÁRIO
- TRANSFERÊNCIA / DEPÓSITO BANCÁRIO

** Pedidos com boletos que não forem pagos até a data do vencimento são automaticamente cancelados!




Prazos e Entrega


1. PRAZO DE CONFECCÇÃO DOS PRODUTOS
Após a confirmação do pagamento, temos de 3 a 8 dias úteis para a confeccionar o seu produto e postar ele nos Correios.

Assim que ele for postado, você receberá em seu e-mail um código de rastreio para acompanhar o andamento da sua entrega.

** Caso você queira um produto diferente, totalmente personalizado, pedimos de 2 a 5 dias úteis para a criação da sua arte **

2. ENTREGA
Para a entrega dos seus produtos, trabalhamos com os Correios e no momento da sua compra você deve escolher entre as opções de PAC ou SEDEX.

Algumas considerações importantes:

- Atrasos: Nós não nos responsabilizamos por atrasos que possam ocorrer devido as paraliações ou outros problemas dos Correios;

- Extravio: Em caso de extravio comprovado do seu produto, você escolhe se quer que um novo produto seja enviado a você ou se prefere receber seu dinheiro de volta;
- Destinatário Ausente: No caso de envio via PAC, o Correio faz outas duas tentativas de entrega em dias úteis consecutivos. Sendo SEDEX, são realizadas outras três tentativas. Não havendo recebimento da encomenda, o pacote volta para nós e deverá ser paga uma nova taxa de frete;
- Endereço Incorreto: É muito importante que o endereço de entrega seja preenchido corretamente, caso não seja possível efetuar a entrega devido a falta de informação ou ao preenchimento incorreto de algum dado, será cobrada uma nova taxa de frete para o novo envio;




Trocas e Devoluções


Caso você receba seu produto danificado ou com algum defeito, entre em contato conosco que iremos resolver o seu problema !
Primeiro de tudo, nos envio em e-mail explicando o seu problema o quanto antes para que possamos dar andamento ao seu processo. Neste caso, você tem duas opções:

- Receber um novo produto ou o seu dinheiro de volta. (CDC - Art. 18)

Caso você desista da sua compra, você tem até sete dias úteis a partir do recebimento para manifestar sua desistência. Nesse caso, o produto não pode apresentar sinais de uso, nem quaisquer dano. O produto deve ser devolvido na mesma embalagem e com todos os itens que o acompanharam. (CDC - Art. 49)

** IMPORTANTE: Não efetuamos a troca de itens personalizados (a menos que por defeito) já que após a personalização eles ficam impossibilitados de serem comercializados.





icones-barra-final2.png
icones-barra-final1.png
icones-barra-final4.png
icones-barra-final3.png

© 2021 por Loja Graviola - criado com Wix.com

0
Quer ver novidades e bastidores?